Valor da internet 1GB por 12 meses, com débito automático e conta online.
Consulte regulamento.
Ver mais detalhes
Valor da internet 600Mb + 400 Mb de velocidade extra (por 12 meses)+ 20GB de dados no celular com débito automático e conta online. Consulte regulamento
Ver mais detalhes
Valor da internet 600Mb + 400Mb de velocidade extra (por 12 meses) + 1 aparelho Wi-fi Casa ON + MAX grátis por 3 meses com débito automático e conta online. Consulte regulamento
Ver mais detalhes
Valor da internet 600Mb por 12 meses, com débito automático e conta online.
Consulte regulamento.
Ver mais detalhes
Valor da internet 600Mb + 400Mb de velocidade extra + Fixo ilimitado por 12 meses (utilizando o código 12), com débito automático e conta online. Consulte regulamento.
Ver mais detalhes
1. Desligue o modem e o roteador particular, caso possua;
2. Espere durante 5 min;
3. Ligue os equipamentos e aguarde mais 5 min;
4. Verifique se as leds (luzes) estão todas acesas;
5. Faça uma limpeza no seu navegador, excluindo cookies e
arquivos temporários;
6. Se a internet continuar lenta, ligue para o número 0800 942 1212
e selecione a opção suporte técnico.
Muita coisa mudou e, mais do que nunca, você e sua família precisam de uma boa conexão. O Casa On é um serviço adicional à Algar Fibra, que consiste na instalação de roteadores para fazer seu sinal de Wi-Fi ter estabilidade e chegar a todos os cômodos da casa.
Plano com 1 aparelho, apenas:
Se você preferir, clique agora em um dos números abaixo e descubra pela nossa Central de Vendas quais são as Promoções Especiais que preparamos exclusivamente pra você.
Descontos especiais e cashback todo dia em mais de 200 lojas físicas e online. Garanta seu desconto na próxima compra. Sorteio semanal, mensal e semestral, com prêmios incríveis que acontecem todo sábado. Se você é cliente Pós, Controle (internet, celular, telefonia fixa), segura a emoção, porque as chances são grandes. Não precisa fazer nenhum cadastro ou ativação. Só vem aproveitar esses descontos!
1. Desligue o modem e o roteador particular, caso possua;
2. Espere durante 5 min;
3. Ligue os equipamentos e aguarde mais 5 min;
4. Verifique se as leds (luzes) estão todas acesas;
5. Faça uma limpeza no seu navegador, excluindo cookies e
arquivos temporários;
6. Se a internet continuar lenta, ligue para o número 0800 942 1212
e selecione a opção suporte técnico.